Diretor-geral de Malhação conta como é trabalhar com jovens talentos
Vinícius Coimbra dirige a nova temporada que acabou de estrear
O diretor-geral da nova Malhação está in love com a equipe da novela. Foi assim que Vinícius Coimbra definiu a sua relação com as autoras Ana Maria e Patricia Moretzsohn e o diretor de núcleo, Dennis Carvalho. Com Dennis Carvalho, Vinícius Coimbra já trabalhou em outras produções, e a última foi a novela das 18h "Lado a Lado". Com as autoras, é a primeira vez que ele realiza esta parceria. “Nós trocamos muitas ideias. Eu dou sugestões e elas também”, comenta o diretor.
Este ótimo clima também se reflete na relação de Vinícius Coimbra com os jovens talentos de Malhação. “Nunca tinha feito a novela e está sendo um prazer enorme realizar este trabalho. Os atores tiveram um mês de preparação e neste tempo evoluíram muito. Eles me surpreenderam. Estou apaixonado por eles”, conta, empolgado.
Entre os novatos, está o ator congolês Blaise Musipire, que faz sua estreia na Rede Globo. Blaise interpretará o imigrante haitiano Frédéric. “Está sendo uma experiência incrível trabalhar com ele. O Blaise é uma pessoa abençoada e iluminada”, elogia Vinícius.
Acostumado a dirigir atores que já estão há mais tempo na estrada, o diretor está muito confiante nesta “mescla de elenco jovem com um elenco mais experiente”. Ele conta que o clima no set é de descontração e de brincadeira, mas sem desconcentração. “Todos têm de estar bem estudados e disponíveis”.

Com uma audiência focada nos jovens, que também seguem a trama pelo site e pelas redes sociais, o diretor encara como um desafio instigante estar conectado com o público da novela.
Malhação Casa Cheia
O tema principal desta temporada é a divertida e complicada convivência familiar. Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) moram num casarão do Grajaú, bairro da zona norte do Rio, com seus filhos e agregados. Muita confusão e muitas brigas vão rolar entre o integrantes desta grande família.
Vinícius Coimbra revela que a convivência na sua casa era o oposto da retratada na novela: “Minha família era bem calminha e organizada. Mas tinha o amor como ponto comum com esta história”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário