Mulher tem mesmo mania de arrumação, né? É esse instinto que leva Vera (Isabela Garcia) a fazer uma geral na papelada do restaurante e descobrir que Ronaldo (Tuca Andrada) estava guardando um envelope cheio de contas vencidas e, claro, não pagas.
A descoberta rola porque a doceira acaba assumindo o Embaixada do Gol enquanto o marido se recupera do tombo em casa, com o braço imobilizado. Acontece que Ronaldo fica incomodado quando Omar (Pedro Henrique Monteiro) conta que Vera está mandando muito bem e ele decide voltar ao batente no dia seguinte, pra dar uma conferida. Ui, que dor de cotovelo, hein?!

Quando Ronaldo chega ao restaurante e não encontra o envelope, fica todo nervoso. Então Vera aparece e mostra que as contas estão com ela. "Não tinha nada que ter mexido nas minhas coisas. Maior falta de respeito!", diz ele, bolado. Mas a esposa diz que não foi por mal e que ficou muito preocupada. "Tem contas lá de casa também. Luz, gás, telefone, escola das crianças...".
Aí o dono do casarão fala que os problemas estão praticamente resolvidos... Mas é claro que Vera não fica um poço de tranquilidade com essa resposta, né...
Ih, gente, será quem vem crise por aí? Ou será que Ronaldo vai mesmo conseguir dar conta de todas as dívidas? Não perca o climão entre o casal na cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário