sábado, 9 de novembro de 2013

Hernandez tenta convencer Antônio a desistir de encontrar o pai e clima fica ruim


Se com Ben (Gabriel falcão) Hernandez (Gil Hernandez) tem uma relação praticamente de pai e filho, com Antônio (Gabriel Leone) o hondurenho pena para se manter próximo do garoto. Ainda mais agora que eles estão no Brasil, e o enteado está obcecado com a ideia de encontrar o seu pai biológico. Antônio está na pracinha do bairro, quando Hernandez chega de boa para falar com ele: "Vim aqui conversar com você, porque sua hermanita ficou preocupada. Ela me disse que você vai embora, Tony". Sem a mínima vontade de conversar, Antônio dá um fora no hondurenho, que saca logo que a sua vontade de sair do Grajáu tem a ver com a sua busca obsessiva pelo pai.
"Você voltou a ter essas fantasias sobre o seu pai?", questiona Hernandez. Cheio de raiva, Antônio diz ao padrasto que seu pai é a coisa mais real que existe na vida dele. E afirma que só insistiu para que eles viessem ao Brasil para descobrir o paradeiro dele. Mesmo ouvindo isso, Hernandez, com a maior paciência do mundo, lembra o enteado que sua verdadeira família é ele, Tita (Natalia Guedes) e Ben. "Nós te amamos, hijo. Eu te amo muito!", afirma Hernandez.
Antônio fica viradão no samurai ao ouvir Hernandez falar do seu pai.
Mas o hondurenho não consegue amolecer o coração do enteado, que ainda o ameaça: "Se me amasse mesmo, não taria aí falando esse festival de mentiras! Não tenta me impedir de achar meu pai, Hernandez. Não tenta ou você vai se arrepender!", solta Antônio.
Quanta tensão, Brasil! Fique ligado em Malhação, que as cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 11/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fã clube lovers malhação / Layout Por: Nathaly Oliveira / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.