Há sete anos o pai de Sidney (Vitor Thiré) sumiu e o garoto nunca entendeu o motivo do abandono. Agora que Cláudio (Carlos Thiré) reapareceu, o filho de Maura (Alexandra Richter) está com um monte de coisas engasgadas na garganta para falar e também com muitas dúvidas na cabeça. Tenso!
O garoto liga para Cláudio marcando um encontro. Quando chega ao lugar combinado, Sidney é curto e grosso. “Só liguei porque preciso muito te falar uma parada: pra mim, você morreu”, diz. O pai do menino tenta acalmá-lo e conversar numa boa, mas a todo momento é bombardeado pelo filho, que o acusa de nunca ter mandado notícias. Então, o ex-marido de Maura pergunta das cartas que escreveu, mas Sidney fica sem entender e vai embora.

Quando o garoto chega em casa, Zelândia (Flávia Rubim) percebe que ele está deprimido e Sidney acaba revelando à prima que reencontrou o pai. “Você acredita que ele teve a coragem de aparecer dizendo que sempre me escreveu?”, conta. Nisso, Zelândia sobe correndo e volta com várias cartas na mão. Ela mostra ao primo, dizendo que achou tudo durante a faxina. Sidney verifica que são todas cartas do seu pai endereçadas a ele e que nunca chegaram ao seu conhecimento...
Ih, agora quem deve muitas explicações ao menino não é mais o pai....É a mãe!! Acompanhe o bate-boca entre Sidney e Cláudio e a descoberta do rapaz na cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 14/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário