E não é à toa que o nome da atual temporada da Malhação é Casa Cheia. Aqui sempre cabe mais um. Ou vários rs! Hoje a galera recebeu a visita da família da Alexandra Richter, que vive a Maura na novelinha. Se na ficção a perua faz de tudo pra mostrar que não tem coração, na vida real, é bem diferente. Superapegada à família, Alexandra aproveitou que sua irmã Andreia e sua sobrinha Ana Carolina, de 13 anos, estão de férias aqui no Rio para mostrar os bastidores das gravações. Quem também acompanhou tudo de pertinho foi a filha da atriz, Maria Gabriela, de 11 anos.
“Férias né. Eu fico me dividindo entre elas. Todo verão a minha irmã, que mora em São Paulo vem pra cá com a minha sobrinha. Aí a gente precisa ficar inventando programa com as crianças. Hoje eu trouxe elas para trabalhar. É bom porque eu junto trabalho e continuo dando atenção e fazendo companhia. E elas estavam super animadas em vir aqui”, explica a atriz.

Nos bastidores, a filha da atriz encontrou com o seu “irmão” postiço Vitor Thiré, que vive Sidney. Alexandra conta que os dois se tratam assim toda vez que estão juntos. “Eles se tratam assim, como irmãos. O Vitor fazia Tablado (tradicional grupo de teatro do Rio) e a Gabi está lá agora. Outro dia ela chegou da aula e falou ‘mãe encontrei o meu irmão lá’. Acho um barato. Até porque eu conheço o Vitor desde que ele tinha 3 anos de idade. Sou amiga da mãe dele”.
Além das gravações, outro programa que essa turma adora fazer durante o verão é dar uma volta na Lagoa. Moradora do bairro, Alexandra conta que sempre que pode leva as meninas para andar de bicicleta ou pra fazer uma caminhada. Mas no último final de semana o programa foi bem diferente. A família fez um divertido piquenique ao ar livre.
“Domingo nós fizemos um piquenique gigante. Foi o último dia da árvore da Lagoa e queríamos aproveitar a vista. Lá em casa são cinco irmãos e quando a Andreia vem pro Rio, todos se encontram pra dar atenção a ela. Então a gente juntou todo mundo. Levamos mamãe, minha prima e quem a gente encontrava O piquenique bombou de um jeito, que as pessoas paravam pra olhar!", conta aos risos. Legal, né? Isso sim é uma família unida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário