segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Premiado curta gay com protagonista de Malhação será lançado na web


Será lançado no Youtube nessa sexta-feira, dia 24 de Janeiro (para não perder a piada), o curta metragem “Gaydar”. Com roteiro e direção de Felipe Cabral, o filme conta com a participação do ator Gabriel Falcão, o Ben da atual temporada de Malhação, da Rede Globo.
Gabriel aparece como um flerte de Rafael, interpretado pelo próprio diretor Felipe Cabral. Além de Gabriel, o filme também conta com a participação do ator global George Sauma, o Tatalo de “Toma Lá Dá Cá”, que recentemente fez a novela “Lado a Lado”, e da atriz Julia Stockler, protagonista da nova série do Multishow “Aos 20”, inspirada no sucesso americano “Girls”.
A comédia narra a história de Rafael, um jovem que, cansado de só chegar em caras héteros ou “bichinhas enrustidas”, resolve contrabandear um aparelho há muito tempo banido do mercado para acabar com suas dúvidas, o “gaydar”.
No meio gay, é mais do que comum, os amigos brincarem entre si sobre os seus gaydares. “Ele é gay com certeza! Meu gaydar nunca falha!”. Como se todo gay tivesse um radar para detectar outros gays por perto, o gaydar é palavra ouvida muito entre quem já saiu do armário. O curta brinca com a hipótese do gaydar realmente existir. Uma vez apontado a alguém, se a luz verde acender, é sinal de que a pessoa é gay, se for a luz vermelha, é hétero. Ou seja, problemas resolvidos. Ou mais problemas pela frente!
Gaydar03w
Primeiro curta de Felipe Cabral, “Gaydar” já participou de festivais nacionais e internacionais, abocanhando o prêmio de Melhor Curta pelo Juri Popular no Rio Festival Gay de Cinema 2012 e de Melhor Roteiro e Melhor Ator (para Felipe Cabral) no 7º For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, em Fortaleza.
A partir dessa sexta-feira, dia 24, o curta finalmente poderá ser visto por todos que acessarem o canal do filme no Youtube ou a página oficial do face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fã clube lovers malhação / Layout Por: Nathaly Oliveira / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.