quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Priscila Fantin retorna a Malhação após 15 anos: 'A sensação é de estar voltando para casa', diz


Há 15 anos, Priscila Fantin estreava em “Malhação” na pele de Tati, na época em que a temporada passou a ser no colégio Múltipla Escolha. Emocionada, a atriz, que está há 4 anos longe das novelas, mãe de Romeo, de 2 anos, e mulher do ator Renan Abreu, volta ao programa que a consagrou.

Como foi a volta à Malhação após tantos anos?
Estou muito feliz, não poderia ter retorno melhor. A sensação é de estar voltando para casa. No primeiro dia de gravação, estava ansiosa, nervosa, querendo saber quem iria encontrar. E não é que tem gente lá ainda daquela época?

Como é seu personagem?
Raquel tem 30 anos, que aos 16 engravidou de João Luiz (Erom Cordeiro), mas se apaixonou por um surfista e foi embora com ele para o Havaí, deixando o filho para trás. Ela fez a vida, se tornou dona de uma marca de roupas, que está patrocinando um campeonato de surfe no Brasil. Ao vir ao país acompanhar o enteado, ela encontra o filho, Guilherme (Matheus Costa), e o reconhece porque ele está com um colar que ela deu ao antigo namorado.

E como lida com o fato de ser mãe de um adolescente?
Pois é, sou agora a veterana que tinha na minha época. Pensava mesmo que quando voltasse, mais vivida, já iriam me dar papel de mãe. É estranho, mas faz parte e estou curtindo esse lugar diferente, esse momento virando velhinha (risos).

Você ficou 4 anos longe das novelas (A última foi “Tempos modernos”). Por quê?
Amo meu trabalho, mas as novelas exigem muito. Percebia que o trabalho acabava, ficava vazia, com dificuldade de ter espaço para as minhas próprias emoções. Então, parei para prestar atenção ao meu lado pessoal e construir minha família, meu sonho era casar e ter filho. Foi melhor assim, acompanhar e construir tudo que tenho e voltar revigorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fã clube lovers malhação / Layout Por: Nathaly Oliveira / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.