quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Christian Monassa sobre boa forma e Serguei: "Não sou exagerado que nem ele"


Ator de "Malhação" revela como mantem o corpo sarado e que tem cuidados parecidos com seu personagem.
Conhecido como Serguei de "Malhação"Christian Monassa bateu um papo com o Purebreak e revelou alguns detalhes sobre como ele mantem o corpo em boa forma! O ator explica que não tem nenhum grande mistério além de ter uma alimentação saudável e praticar esportes.
"É bem simples. Sou ligado a natureza e aos esportes. Faço academia de karatê porque meu pai além de professor é campeão e minha família sempre incentivou isso. Eu cuido bastante da minha alimentação apesar de comer de tudo", explica ele.
Para terminar Christian, que atuou em "Confissões de Adolescente", comenta que ainda faz muito mais coisas: "Eu adoro fazer esportes ao ar livre, andar de skate. Eu não preciso me esforçar para malhar, isso é só para manter".
Ator de "Malhação", Christian Monassa malha só para manter o corpo
Parecido mas nem tanto
Mas o ator, que é muito próximo a amiga de elenco Anna Rita Cerqueira, conta que tem suas semelhanças com Serguei e o cuidado com si: "Sou parecido com ele, não acho que tem que ser desleixado, mas não sou exagerado como ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fã clube lovers malhação / Layout Por: Nathaly Oliveira / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.