sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: "Sou louco pelos meus fãs", diz Matheus Costa


As fãs pediram e está aqui nosso bate papo exclusivo com o ator Matheus Costa, ele falou sobre seu personagem, seus projetos e claro, sobre suas fãs! Confira a entrevista abaixo:

Blog Lovers Malhação(BLM): Como surgiu a vontade de ser ator? 
Eu não sei te dizer porque eu cresci já fazendo novelas e outros trabalhos, posso dizer que de tanto gostar de atuar fui emendando um trabalho no outro e hoje não quero parar mais. 

BLM: Como surgiu o convite para entrar para Malhação? 
Fui chamado pelo produtor de elenco Fábio Zambroni, ele entrou em contato com a minha empresária e marcou o teste.

BLM: Como é o clima nos bastidores das gravações? 
Ótimo, como é sempre muita gente, é sempre muito animado, sempre combinamos alguma coisa, quando tem aniversário então, não pode faltar festa.

BLM: Como você lida com o assédio e o carinho dos fãs? 
Sou louco pelos meus fãs,eles me passam tanto carinho que é uma energia muito boa. É até engraçado porque sou muito tímido. Converso muito com eles no Twitter, no Instagram e recebo muitas cartas e presentes fofos. Falo sempre com eles, eles representam FORÇA pra mim, porque as vezes você sai cansado das gravações e recebe um abraço tão carinhoso, que te renova. 

BLM: Você se acha parecido com seu personagem?
Sim, o Gui é um amigão, parceirão, e muito família, eu tenho essas características também.

BLM: Esse namoro de Guilherme com Lorena(Sarah Serafim) vai durar muito? 
Não sei dizer, foi uma surpresa pra mim também, vamos ver nós próximos capítulos que chegarem, o que vai rolar pro GUI.

BLM: Todo aquele amor que ele sentia pela Clara, acabou mesmo?
Não, o Gui sempre foi apaixonado pela Clara e ainda é. Tem uma cena que foi ao ar essa semana, que ele fala exatamente isso, que ele gosta de uma garota mas tá deixando rolar.

BLM: E vem bomba por aí: Guilherme vai descobrir que sua mãe não morreu... Pode adiantar alguma coisa dessas cenas pra gente? 
Foi uma emoção muito grande toda essa sequência, as cenas estão lindas.
BLM: Como foi gravar com a Priscila Fantin? 
Ótimo, conheci a Pri no dia da gravação, mas parece que eu já conheço ela a anos. Ela é muito generosa, as cenas ficaram lindas!

BLM: Já tem projetos para depois de Malhação? 
Não, meu foco no momento é só na Malhação,sou apaixonado pelo Guilherme meu personagem e ainda tem muita coisa pela frente. Quando acabar, aí sim vou pensar em outra coisa.

Beijão ,Matheus Costa.
Acompanhe o ator nas redes sociais: INSTAGRAM|TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fã clube lovers malhação / Layout Por: Nathaly Oliveira / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.