“Uma noite que eu vou guardar pra sempre. Sexo é bom, mas sexo com a pessoa que a gente ama é melhor ainda. Posso ser romântico, careta, apaixonado, mas nunca vou esquecer seus cabelos loiros nos meus ombros, as minhas mãos segurando sua cintura fina”... Sofia que passava pela porta da sala do terceiro ano escuta todo o poema e fica irada. Ela vai pra casa e faz queixa para Vera(Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) dizendo que o garoto fez um poema erótico falando dela.
Ronaldo vai até a casa de Maura (Alexandra Richter) e questiona o caso. A perua chama o filho para dar explicações e todos ficam surpresos quando ele diz que Sofia não foi sua musa inspiradora. “Eu não te assediei com palavras impróprias. Você se acha, garota, mas não é minha musa inspiradora”.
A patricinha não acredita na história e Sidney aproveita para provocar ainda mais. “Escrevi pra Meg. A gente tá praticamente namorando. Eu só penso na Meg, o dia inteiro. Por isso escrevi os versos pra ela”. Todos ficam sem saber o que dizer e Sofia pra variar fica com a cara no chão, morrendo de vergonha. O Sidney não dá mole, hein! Será que Sofia vai engolir essa história? Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira 06/02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário